Uma Viagem inesquecível!
Uma jornada de 10 dias que pareceu ter demorado meses, devido a tantas e tão atraentes atividades.
Ainda antes do Curso visitaram a Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida, muitos pela primeira vez puderam contemplar a imagem milagrosa e rezar pelos seus familiares.
Ainda antes do Curso visitaram a Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida, muitos pela primeira vez puderam contemplar a imagem milagrosa e rezar pelos seus familiares.
Após um apetitoso almoço partiram para Campos do Jordão, onde encontraram um clima bem diferente de Cuiabá (2º), assim como a Arquitetura que encanta quem visita essa cidade.
No entanto o passeio foi interrompido ao se depararem com uma fábrica de chocolates, foi impossível não pararem, lá viram a maquete mais saborosa que poderiam imaginar, toda feita de chocolate.
Ao fim desse dia na Igreja de Santa Terezinha assistiram a um belo Conserto Musical do rico e famoso festival de Inverno de Campos do Jordão.

No dia seguinte foi no Parque Tarundu, incontáveis atividades encheram a todos de alegria: tirolesa, patinação, arvorismo, golfe, arco e flecha, mini buggy, e muitas mais.

Na hospedagem em São Paulo a lareira foi essencial para a "sobrevivência" dos cuiabanos, estava um ambiente muito abençoado. Todos os dias o grupo de Campo Grande dava a honra de sua presença e o Pe Max Adriano celebrou na casa várias missas.



O Curso sem dúvida foi o mais extraordinário que já houve, uma vez que o tema era a vida do próprio fundador, o Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias. O mais estupendo foi a oportunidade de assistirem uma Missa com ele, que fez homilia especialmente para todos os participantes.
Por fim puderam conhecer a Contemplação Marial, sede em que mora nosso provincial Pe Ricardo Basso, lá tiveram uma tarde com torneio de jogos, missa e visita a Basílica conhecendo seus simbolismos.











Todos esses foram dias que marcaram a vida de cada um. Em Cuiabá os pais, ansiosos esperavam a chegada dos filhos, cheios de histórias para lhes contar.

































Nenhum comentário:
Postar um comentário